Novidades

5 de dezembro: Dia Nacional de Luta contra a antirreforma da Previdência!

O Mandato da Resistência do vereador Hilton Coelho (PSOL) esteve presente nesta terça-feira, 05, em manifestação do Campo Grande a prefeitura, ato da agenda do Dia Nacional de Luta contra a antirreforma da Previdência.

Na presente oportunidade o Vereador Hilton Coelho afirmou que sem trégua aos golpistas e com a intensificação das mobilizações poderemos impedir mais esse ataque do governo ilegítimo do Michel Temer. Esteve também presente no ato o Pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Hamilton Assis.

“As mobilizações precisam se intensificar para impedir este ataque aos nossos direitos. Só a luta popular impedirá que o governo federal avance para este nefasto processo de destruição da previdência. Com isso nosso mandato coloca-se à disposição do movimento popular e vamos combater a aprovação desta medida nefasta. É preciso ter firmeza nesta hora sem nenhum passo vacilante para ampliar a participação e mostrar a força do povo contra quaisquer ataques a direitos conquistados com muita luta”, conclui Hilton Coelho.

Freellas Comunicação